24

out

2º Fórum Internacional da Juventude Lixo Zero

O 2º Fórum Internacional da Juventude Lixo Zero (II Zero Waste Youth International Meeting), será realizado em Florianópolis de 24 a 26/10. O encontro, promovido pelo Instituto Lixo Zero Brasil reunirá jovens de vários países em torno da discussão sobre gestão de resíduos e acontecerá junto com a “Semana Lixo Zero”, realizada em diferentes locais da cidade e região.

A participação jovem na disseminação do conceito de lixo zero e aplicação nas políticas públicas, no cotidiano das pessoas e na mudança de cultura de produção e de consumo estarão em pauta durante o encontro. Aspectos como educação e inovação, mobilização juvenil pela causa, fortalecimento e disseminação de práticas sobre lixo zero no mundo, cases de sucesso e o papel da mídia em relação à questão também entrarão em discussão.

Confira aqui a programação completa do evento.

Inscreva-se aqui.

Outras informações.


SERVIÇO
2º Fórum Internacional da Juventude Lixo Zero
Quando: De 24 a 26/10/2012.
Onde: Hotel SESC Cacupé. Estrada Haroldo Soares Glavan, 1670. Cacupé. Florianópolis. (SC).
Contato: contato@zerowasteyouth.org ou 55 48 3039-0699

Informações

Título do vídeo em até 80 caracteres
Fechar
Natural de Lagoa Vermelha / RS, nascido em 26/02/1964. Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e Pós Graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Em 2002 ingressou no grupo Telemar como diretor Corporativo. Em 2004 assumiu a diretoria de Varejo e Marketing da Oi passando para o cargo de Diretor de Mercado da Oi a partir de 2008. No decorrer de sua carreira João Silveira atuou em grandes corporações, como gerente de Marketing e Vendas da Hewlett Packard, gerente Geral da Casa Centro, Inacom do Brasil e presidente dos Supermercados ABC.
Youtube
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...