17

mar

4º Congresso Mundial de Reservas da Biosfera

O Ministério do Meio Ambiente do Peru (Minam), por meio do seu Serviço Nacional de Áreas Naturais Protegidas pelo Estado (Sernanp), e o Programa O Homem e a Biosfera (MAB) da Unesco anunciaram recentemente em conjunto o 4º Congresso Mundial de Reservas da Biosfera, que será realizado em Lima, Peru, de 14 a 17 de março de 2016.

O Congresso tratará de questões relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e à Agenda de Desenvolvimento Pós-2015, incluindo a educação para o desenvolvimento sustentável, a viabilidade econômica dos sistemas de conservação da natureza, a biodiversidade e a proteção e o uso sustentável dos recursos naturais.

O objetivo do Congresso será revisar a implementação do Plano de Ação de Madri para as Reservas da Biosfera (2008-2013), a Estratégia de Sevilha e o Março de Ação Estatutário de 1995. O encontro avaliará as lições aprendidas e os novos desafios enfrentados pela Rede Mundial de Reservas da Biosfera, e irá desenvolver e lançar um Plano de Ação para as Reservas da Biosfera para o período 2016-2025.


4º Congresso Mundial de Reservas da Biosfera

Local: Lima, Peru

Data: de 14 a 17 de março de 2016

Saiba mais no site da ONU


 

Texto publicado originalmente no site EcoD

 

Título do vídeo em até 80 caracteres
Fechar
Natural de Lagoa Vermelha / RS, nascido em 26/02/1964. Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e Pós Graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Em 2002 ingressou no grupo Telemar como diretor Corporativo. Em 2004 assumiu a diretoria de Varejo e Marketing da Oi passando para o cargo de Diretor de Mercado da Oi a partir de 2008. No decorrer de sua carreira João Silveira atuou em grandes corporações, como gerente de Marketing e Vendas da Hewlett Packard, gerente Geral da Casa Centro, Inacom do Brasil e presidente dos Supermercados ABC.
Youtube
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...