24

abr

Água em debate: como as grandes marcas estão lidando com a crise

Campanhas pelo uso consciente de água, inovação para lidar com a crise, boas práticas em sustentabilidade corporativa, comunicação no combate ao desperdício e o envolvimento de funcionários para novas atitudes são alguns dos temas que, integram a programação do seminário “Água em debate: como as grandes marcas estão lidando com a crise”, organizado pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), em São Paulo.

No evento será apresentado o Estudo sobre a Comunicação na Crise Hídrica no Brasil 2015 realizado pela Aberje. O estudo busca identificar o planejamento e as práticas adotadas pelas organizações em relação à utilização racional e à redução efetiva do consumo de água e colaborar com a mobilização e a conscientização das pessoas em torno da crise hídrica.

Após a apresentação do estudo da Aberje, a Sabesp falará sobre as campanhas pelo uso consciente da água. Na parte da tarde, Rovério Pagotto, gerente de Planejamento e Projetos da Sanasa, debate como a empresa trabalha no enfrentamento da crise hídrica e os novos conceitos que levam a empresa a repensar saneamento. Boas práticas em sustentabilidade corporativa - captação, uso e reuso de água vai ser o foco de Maria Del Pilar Muñoz, diretora de Sustentabilidade e Novos Negócios da Eurofarma. A comunicação interna como catalisadora das ações de economia e uso consciente de água é o assunto de Ricardo Castelani, coordenador de Comunicação Interna e Sustentabilidade da Magneti Marelli. Luciana Sato Aoki, gerente de Produtos de Incentivo e Reconhecimento da Sodexo, apresenta a campanha para colaboradores Transborde Atitudes.

Água em debate: como as grandes marcas estão lidando com a crise
Data: 24 de abril de 2015 (sexta-feira)
Horário: 9 às 17h
Local: Espaço Aberje Sumaré
Endereço: Rua Amália de Noronha, 151/6º andar - cj. 602, próximo à estação Sumaré do metrô, em São Paulo/SP
Informações pelo telefone 11-3662-3990, ramal 810 ou e-mail natalia.savino@aberje.com.br
Inscrições: clique aqui para preencher a ficha online

Título do vídeo em até 80 caracteres
Fechar
Natural de Lagoa Vermelha / RS, nascido em 26/02/1964. Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e Pós Graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Em 2002 ingressou no grupo Telemar como diretor Corporativo. Em 2004 assumiu a diretoria de Varejo e Marketing da Oi passando para o cargo de Diretor de Mercado da Oi a partir de 2008. No decorrer de sua carreira João Silveira atuou em grandes corporações, como gerente de Marketing e Vendas da Hewlett Packard, gerente Geral da Casa Centro, Inacom do Brasil e presidente dos Supermercados ABC.
Youtube
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...