25

set

Chamada final para consulta pública do G4, promovida pela GRI

Até o dia 25/9, você, sua empresa ou organização pode ajudar a definir o futuro dos relatórios de sustentabilidade corporativa, participando da consulta pública promovida pela Global Reporting Initiative (GRI).

O G4 é a quarta geração de Diretrizes para Relatórios de Sustentabilidade da GRI e está agora em desenvolvimento. A versão inicial do documento que embasa essa consulta pública está recebendo contribuições. A ação é parte do compromisso da GRI para o desenvolvimento contínuo de suas diretrizes.

As indicações finais do G4 serão moldadas a partir das contribuições feitas às propostas do GRI. É possível comentar o projeto todo ou concentrar suas contribuições em áreas de interesse.

Para ajudar a definir a forma como todas as organizações irão relatar seu desempenho de sustentabilidade, o processo é simples:
1. Registre-se na plataforma de consulta http://goo.gl/DP0mL
2. Faça o download e leia o projeto inicial do G4
3. Forneça comentários até 25 de setembro

Acesse o site para mais informações.
Saiba mais sobre o GRI.
Saiba mais sobre o G4.

 

 

 

Título do vídeo em até 80 caracteres
Fechar
Natural de Lagoa Vermelha / RS, nascido em 26/02/1964. Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e Pós Graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Em 2002 ingressou no grupo Telemar como diretor Corporativo. Em 2004 assumiu a diretoria de Varejo e Marketing da Oi passando para o cargo de Diretor de Mercado da Oi a partir de 2008. No decorrer de sua carreira João Silveira atuou em grandes corporações, como gerente de Marketing e Vendas da Hewlett Packard, gerente Geral da Casa Centro, Inacom do Brasil e presidente dos Supermercados ABC.
Youtube
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...