28

fev

Concurso de Boas Práticas para a Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil

O Concurso de Boas Práticas para a Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção do Trabalho Formal Adolescente na América Latina prorrogou suas inscrições até o dia 28/02. Promovido pela Rede LACTI (Rede Latino-americana contra o Trabalho Infantil), iniciativa da Fundação Telefônica e da Organização Internacional do Trabalho (OIT), o concurso procura dar visibilidade para experiências exemplares de combate ao trabalho infantil que possam ser adotadas por outras organizações e países.

As experiências finalistas serão publicadas na Rede LACTI e na plataforma do IV Encontro Internacional Contra o Trabalho Infantil, e serão reconhecidas pela OIT como uma Boa Prática na prevenção e erradicação do trabalho infantil na América Latina. As cinco vencedoras também serão apresentadas na 4ª etapa do IV Encontro Internacional de Combate ao Trabalho Infantil, que acontecerá em junho de 2013, no Brasil. As iniciativas devem ser inscritas, primeiramente, até o dia 31/12.

Informações e inscrições aqui.


SERVIÇO
Concurso de Boas Práticas para a prevenção e erradicação do Trabalho Infantil e proteção do Trabalho Formal Adolescente na América Latina
Quando: De 17/09 a 28/02/2013.
Contato: concursobp@redlacti.org

Mais informações

Título do vídeo em até 80 caracteres
Fechar
Natural de Lagoa Vermelha / RS, nascido em 26/02/1964. Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e Pós Graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Em 2002 ingressou no grupo Telemar como diretor Corporativo. Em 2004 assumiu a diretoria de Varejo e Marketing da Oi passando para o cargo de Diretor de Mercado da Oi a partir de 2008. No decorrer de sua carreira João Silveira atuou em grandes corporações, como gerente de Marketing e Vendas da Hewlett Packard, gerente Geral da Casa Centro, Inacom do Brasil e presidente dos Supermercados ABC.
Youtube
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...