10

jun

Debate: Muito além da comida – alimento como direito, política e saúde

O Comitê de Cultura da Paz, coordenado pela Associação Palas Athenas em parceria com a Unesco, realiza no dia 10 de junho, seu 113º Fórum, com o tema Muito além da comida – alimento como direito, política e saúde.

Discutirão sobre o assunto a bióloga Maluh Barciotte e Marcos Nisti, vice-presidente do grupo Alana. Maluh é doutora em Saúde Pública Saúde Pública e Ambiental com pós-doutorado em Escolhas Alimentares pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP) e diretora de Projetos da Associação de Agricultura Orgânica (AAO). Formado em direito, Nisti fez MBA em economia do Setor Público pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) e é membro do Conselho do Greenpeace, do GIFE e sócio da Maria Farinha Filmes.

113º Fórum do Comitê de Cultura da Paz
Muito além da comida – alimento como direito, política e saúde.
Data: 10 de junho, terça-feira
Horário: 19 horas
Local: Grande Auditório do Masp
Endereço: Av. Paulista, 1578 - São Paulo (SP), próximo à estação Trianon-Masp do Metrô.
Entrada franca (não é preciso fazer inscrição antecipada)
www.palasathena.org.br

Título do vídeo em até 80 caracteres
Fechar
Natural de Lagoa Vermelha / RS, nascido em 26/02/1964. Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e Pós Graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Em 2002 ingressou no grupo Telemar como diretor Corporativo. Em 2004 assumiu a diretoria de Varejo e Marketing da Oi passando para o cargo de Diretor de Mercado da Oi a partir de 2008. No decorrer de sua carreira João Silveira atuou em grandes corporações, como gerente de Marketing e Vendas da Hewlett Packard, gerente Geral da Casa Centro, Inacom do Brasil e presidente dos Supermercados ABC.
Youtube
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...