15

fev

Eleições para o Conselho de Transportes e Trânsito de São Paulo (por segmento)

A Prefeitura de São Paulo realizará nos dias 15 e 22 de fevereiro eleições para a escolha de 15 representantes da sociedade civil para integrarem o Conselho Municipal de Transportes e Trânsito (CMTT). O mandato é de dois anos e os eleitos substituirão membros que estavam indicados na função. Criado em julho de 2013, por meio do decreto 54.058, o CMTT conta com ainda representantes de órgãos municipais e operadores dos serviços de transporte, além do Ministério Público (MPE), Tribunal de Contas (TCM), Controladoria Geral do Município (CGM) e Câmara Municipal.

No dia 15 será eleito um representante em cada um dos dez segmentos da sociedade previstos no decreto, como sindicato de trabalhadores, idoso, pessoa com deficiência, movimento estudantil secundarista e universitário, além de ciclistas. Os segmentos serão divididos em dez salas diferentes e o cidadão poderá escolher o tema de maior interesse para acompanhar o encontro e votar em um representante. As inscrições para os candidatos interessados acontecerão no local da votação e cada chapa deve ser composta por um conselheiro e um suplente. A escolha dos representantes por segmento acontecerá a partir das 8h30, na Universidade Nove de Julho.

Clique aqui para saber mais.

Título do vídeo em até 80 caracteres
Fechar
Natural de Lagoa Vermelha / RS, nascido em 26/02/1964. Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e Pós Graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Em 2002 ingressou no grupo Telemar como diretor Corporativo. Em 2004 assumiu a diretoria de Varejo e Marketing da Oi passando para o cargo de Diretor de Mercado da Oi a partir de 2008. No decorrer de sua carreira João Silveira atuou em grandes corporações, como gerente de Marketing e Vendas da Hewlett Packard, gerente Geral da Casa Centro, Inacom do Brasil e presidente dos Supermercados ABC.
Youtube
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...