16

mai

“Faça as contas”

O filme “Faça as contas” (Do The Math: The Movie, em inglês) será lançado mundialmente no dia 16/05 em diversas cidades ao redor do mundo, inclusive no Brasil. A exibição é promovida pela organização 350.org.

O documentário aborda a polêmica da quantidade de combustíveis fósseis disponível nas reservas da indústria energética, cuja liberação causaria o aumento da concentração de gases de efeito estufa a níveis elevados e inseguros para a vida no planeta. A partir da trajetória do ativista climático Bill McKibben, o filme retrata o movimento global em prol da redução da utilização de fontes fósseis, abordando o panorama do ativismo climático nos EUA.

Em São Paulo, o filme será exibido no dia 16/05 na Casa Urusvati e no dia 21/05 na Matilha Cultural.

Confira a agenda de exibição brasileira.

Assista ao trailer do filme aqui.

Mais informações


SERVIÇO
“Faça as contas”
Quando: 16/05 e 21/05/2013.
Onde: Dia 16/05 às 18h00 na Casa Urusvati. Rua Dr. Luiz Azevedo Filho, 38. Vila Clementino. São Paulo. SP; e dia 21/05 às 20h00 na Matilha Cultural. Rua Rego Freitas, 542. República. São Paulo.

Saiba mais

Título do vídeo em até 80 caracteres
Fechar
Natural de Lagoa Vermelha / RS, nascido em 26/02/1964. Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e Pós Graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Em 2002 ingressou no grupo Telemar como diretor Corporativo. Em 2004 assumiu a diretoria de Varejo e Marketing da Oi passando para o cargo de Diretor de Mercado da Oi a partir de 2008. No decorrer de sua carreira João Silveira atuou em grandes corporações, como gerente de Marketing e Vendas da Hewlett Packard, gerente Geral da Casa Centro, Inacom do Brasil e presidente dos Supermercados ABC.
Youtube
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...