04

jun

Lançamento programa Cinema no Parque

Com objetivo de levar cultura e lazer, além de promover a educação ambiental, será lançado amanhã o programa Cinema no Parque, na Galeria Olido, em São Paulo.


A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de São Paulo, por meio das secretarias Secretarias  de Cultura e do Verde e Meio Ambiente do município, a Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental e a Rede Nossa São Paulo.


No evento, que terá entrada gratuita, será exibido o filme  “Trashed – Para onde vai o nosso lixo?’’, da diretora e roteirista Candida Brady, uma reflexão sobre a destinação dos resíduos utilizados em uma grande metrópole como São Paulo.


Após a sessão haverá debate sobre a relação entre Cultura e Meio Ambiente, com o objetivo de discutir as políticas municipais voltadas a essas áreas. Participarão do debate os Wanderley Meira do Nascimento, secretário Municipal do Verde e Meio Ambiente, Juca Ferreira, secretário Municipal da Cultura, e Simão Pedro, Secretário Municipal de Serviços, Silvano Silvério, presidente da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (AMLURB), e Maurício Broinizi Pereira, coordenador executivo da Rede Nossa São Paulo.

Lançamento do Programa Cinema no Parque
Data: dia 4 de junho de 2014
Horário: 19h
Local: Cine Olido - Av. São João, 473 – Centro de São Paulo
Evento gratuito e sujeito à lotação da plateia (capacidade: 230 lugares)


Sobre o filme

Trashed - Para Onde Vai o Nosso Lixo? (Trashed - No Place for Waste) - Direção: Candida Brady | Reino Unido | 2012 | 97’ | Produção: Candida Brady & Titus Ogilvy | Roteiro: Candida Brady | Fotografia: Sean Bobbitt | Edição: James Coward, Kate Coggins e Jamie Trevill

Trashed – Para Onde Vai o Nosso Lixo olha para os riscos causados pelo lixo para a cadeia alimentar e o meio ambiente através da poluição do nosso ar, terra e mar. O filme revela fatos surpreendentes sobre os perigos reais e imediatos para a nossa saúde. É uma conversa global, da Islândia à Indonésia, entre o astro de cinema Jeremy Irons e cientistas, políticos e pessoas comuns, cuja saúde e meios de subsistência foram fundamentalmente afetados pela poluição de resíduos. | Principais Festivais e Prêmios: Festival de Cannes – França; Tokyo International Film Festival  – Japão (Prêmio Especial do Júri); FIFE - International Environmental Film Festival – Paris, França (Prêmio Especial de Documentário); Planet in Focus Film Festival – Toronto, Canadá; Festival do Rio – Brasil; Abu Dhabi Film Festival – Emirados Árabes Unidos | Site oficial: http://www.trashedfilm.com/| Trailer: https://vimeo.com/86043508

 

Título do vídeo em até 80 caracteres
Fechar
Natural de Lagoa Vermelha / RS, nascido em 26/02/1964. Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e Pós Graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Em 2002 ingressou no grupo Telemar como diretor Corporativo. Em 2004 assumiu a diretoria de Varejo e Marketing da Oi passando para o cargo de Diretor de Mercado da Oi a partir de 2008. No decorrer de sua carreira João Silveira atuou em grandes corporações, como gerente de Marketing e Vendas da Hewlett Packard, gerente Geral da Casa Centro, Inacom do Brasil e presidente dos Supermercados ABC.
Youtube
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...