31

jul

Mostra Rios e Ruas

A Mostra Rios e Ruas, organizada pelo Planeta Sustentável, estará aberta ao público na Praça Victor Civita, em São Paulo, até 31/07.

Uma grande casa invisível, construída em uma estrutura modular de tubos, fará analogia ao sistema ao qual os rios de São Paulo estão submetidos. Afinal, eles estão para a cidade como o encanamento está para nossas casas e nossas veias para nosso corpo.

A casa, que terá uma área de mais de 200 m2, será dividida em diversas salas que reproduzirão imagens da história e da situação dos rios de São Paulo. Os visitantes da mostra poderão caminhar pelo espaço da casa e observar a importância vital da água e interagir com os mais diversos usos dela no nosso dia a dia.

A curadoria da exposição é de Marcello Dantas (responsável entre outros projetos pelo Museu do Futebol e da Língua Portuguesa, ambos em São Paulo), que criou a instalação com paredes invisíveis inspirado no trabalho do artista americano Fred Sandback.

Casa invisível da Mostra Rios e Ruas
Data: até 31 de julho
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros, São Paulo (próximo à estação Pinheiros do Metrô)
Horário: 6h30 às 19h
Entrada gratuita

Título do vídeo em até 80 caracteres
Fechar
Natural de Lagoa Vermelha / RS, nascido em 26/02/1964. Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e Pós Graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Em 2002 ingressou no grupo Telemar como diretor Corporativo. Em 2004 assumiu a diretoria de Varejo e Marketing da Oi passando para o cargo de Diretor de Mercado da Oi a partir de 2008. No decorrer de sua carreira João Silveira atuou em grandes corporações, como gerente de Marketing e Vendas da Hewlett Packard, gerente Geral da Casa Centro, Inacom do Brasil e presidente dos Supermercados ABC.
Youtube
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...