10

dez

O Compromisso das Empresas com os Direitos Humanos LGBT

O Instituto Ethos convida a todos para o lançamento do manual "O Compromisso das Empresas com os Direitos Humanos LGBT", que apresenta orientações ao mundo empresarial em ações voltadas para lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais e conta com o patrocínio da Embaixada dos Países Baixos e das empresas que compõem o GT Empresas e Direitos Humanos.

 

O objetivo da publicação é fomentar o debate e estimular as empresas a adotar ações para esse público, bem como trazer contribuições para a construção de um mercado de trabalho que respeite e promova os direitos humanos em geral e os direitos LGBT em particular.

 

No evento de lançamento do manual, haverá um debate sobre responsabilidade social empresarial e direitos LGBT, com a participação de representantes de empresas, organizações da sociedade civil e governo.

 

Também será lançado um vídeo sobre o mesmo tema, desenvolvido para complementar a publicação.

 

SERVIÇO

Quando: 10 de dezembro de 2013, das 8h30 às 12h15;
Local: Instituto Carrefour;
Endereço: Rua Paul Valery, 255 – Granja Julieta, São Paulo (SP);
Inscrições: O evento é gratuito. Para inscrever-se, clique aqui.

Título do vídeo em até 80 caracteres
Fechar
Natural de Lagoa Vermelha / RS, nascido em 26/02/1964. Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e Pós Graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Em 2002 ingressou no grupo Telemar como diretor Corporativo. Em 2004 assumiu a diretoria de Varejo e Marketing da Oi passando para o cargo de Diretor de Mercado da Oi a partir de 2008. No decorrer de sua carreira João Silveira atuou em grandes corporações, como gerente de Marketing e Vendas da Hewlett Packard, gerente Geral da Casa Centro, Inacom do Brasil e presidente dos Supermercados ABC.
Youtube
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...