26

nov

Prêmio Vale-Capes de Ciência e Sustentabilidade

Estão abertas até o dia 26/11 as inscrições para o Prêmio Vale-Capes de Ciência e Sustentabilidade, resultado de uma parceria entre a Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e a Vale. A premiação reconhecerá dissertações de mestrado e teses de doutorado defendidas no Brasil em 2011, focadas em soluções para questões como redução do consumo de água e energia, diminuição da liberação de gases do efeito estufa, aproveitamento, reaproveitamento e reciclagem de resíduos ou rejeitos e tecnologia socioambiental com ênfase no combate à pobreza.

O vencedor na categoria Tese de Doutorado receberá R$ 15 mil e uma bolsa para realização de estágio de até três anos em instituição nacional, podendo converter em um ano em instituição estrangeira. Para Dissertação de Mestrado a premiação é de R$ 10 mil e uma bolsa para realização de doutorado em instituição nacional de até quatro anos. Os orientadores também serão premiados.

Os prêmios serão entregues no dia 25/04/13.

Confira aqui o edital e mais informações.


SERVIÇO
Prêmio Vale-Capes de Ciência e Sustentabilidade
Quando: Até 26/11/2012
Onde: http://www.capes.gov.br/editais/abertos/5768-premio-vale-capes-de-ciencia-e-sustentabilidade
Contato: premiovalecapes@capes.gov.br

Título do vídeo em até 80 caracteres
Fechar
Natural de Lagoa Vermelha / RS, nascido em 26/02/1964. Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e Pós Graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Em 2002 ingressou no grupo Telemar como diretor Corporativo. Em 2004 assumiu a diretoria de Varejo e Marketing da Oi passando para o cargo de Diretor de Mercado da Oi a partir de 2008. No decorrer de sua carreira João Silveira atuou em grandes corporações, como gerente de Marketing e Vendas da Hewlett Packard, gerente Geral da Casa Centro, Inacom do Brasil e presidente dos Supermercados ABC.
Youtube
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...