24

out

Primaveras - Crise e oportunidade: a dimensão política das crises civilizatórias

“Primaveras: diálogos sobre ativismo, democracia e sustentabilidade” é um ciclo de encontros promovido por uma parceria entre Instituto Democracia e Sustentabilidade, Matilha Cultural, Página 22, Outras Palavras e Escola de Ativismo, com o objetivo de discutir os impasses do paradigma de produção e consumo atuais e suas consequências sociais e ambientais.

O tema da primeira roda de conversa é “Crise e oportunidade: a dimensão política das crises civilizatórias e as saídas possíveis”,  realizada no dia 24/10, e conta com a participação de Ricardo Abramovay e Ladislau Dowbor.

Outros temas previstos na agenda de debates: “Ativismo e Direito ao conhecimento: da mobilização autoral ao anonimato em rede” e “Padrões de consumo: publicidade, realidade e psicologia”.

Não é necessária inscrição prévia para participar.

Os encontros serão transmitidos pela internet no endereço:  http://www.postv.org/

Programação e informações.

SERVIÇO
Primaveras: diálogos sobre ativismo, democracia e sustentabilidade

“Crise e oportunidade: a dimensão política das crises civilizatórias e as saídas possíveis”, com Ricardo Abramovay e Ladislau Dowbor.
Quando: 24/10, às 19h
Onde: Matilha Cultural. Rua Rego Freitas, 542. Centro. São Paulo (SP).
Contato: (11) 3256-2636

Saiba mais

Título do vídeo em até 80 caracteres
Fechar
Natural de Lagoa Vermelha / RS, nascido em 26/02/1964. Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e Pós Graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Em 2002 ingressou no grupo Telemar como diretor Corporativo. Em 2004 assumiu a diretoria de Varejo e Marketing da Oi passando para o cargo de Diretor de Mercado da Oi a partir de 2008. No decorrer de sua carreira João Silveira atuou em grandes corporações, como gerente de Marketing e Vendas da Hewlett Packard, gerente Geral da Casa Centro, Inacom do Brasil e presidente dos Supermercados ABC.
Youtube
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...