08

out

Reciclarte

A exposição multimídia RECICLARTE – Arte da Reciclagem em São Paulo apresenta 31 painéis gigantes de fotografia com mais de 2 metros de altura, um vídeo do making of com os personagens da reciclagem, além da exposição de diversos objetos curiosos reciclados e de obras de arte reais, feitas com material descartado.

Os painéis trazem ensaios fotográficos nos quais são retratados personagens que participam da cadeia produtiva da reciclagem, desde o descarte consciente de resíduos sólidos até a volta dos materiais como produtos reciclados. É o cidadão comum, o catador de material reciclável, o profissional que lida com o processo de reciclagem de forma artesanal ou industrial e o artista que transforma o resíduo descartado em objetos de contemplação.

Completa a exposição o guia de áudio individual, que pode ser retirado no local, onde estão gravadas as legendas e os depoimentos da maioria dos personagens retratados.

Mais informações em http://www.edhorizonte.com.br/reciclarte.

Reciclarte
De 08 a 19 de outubro de 2013
Horário: das 10h às 18h.
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 - São Paulo

Título do vídeo em até 80 caracteres
Fechar
Natural de Lagoa Vermelha / RS, nascido em 26/02/1964. Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e Pós Graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Em 2002 ingressou no grupo Telemar como diretor Corporativo. Em 2004 assumiu a diretoria de Varejo e Marketing da Oi passando para o cargo de Diretor de Mercado da Oi a partir de 2008. No decorrer de sua carreira João Silveira atuou em grandes corporações, como gerente de Marketing e Vendas da Hewlett Packard, gerente Geral da Casa Centro, Inacom do Brasil e presidente dos Supermercados ABC.
Youtube
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...