30

out

Seminário Internacional Alimentação Hoje - Entre Carências e Excessos, no Sesc (SP)

Em comemoração aos 20 anos de trabalho do Mesa Brasil, o Sesc  realiza o Seminário Internacional Alimentação Hoje - Entre Carências e Excessos, que acontece entre 28 e 30 de outubro de 2014, no Sesc Belenzinho , em São Paulo.

 

A proposta do evento é debater as imagens atuais da alimentação, a partir das visões advindas da ciência, do jornalismo especializado, da publicidade, dos movimentos sociais, dos estudos culturais, entre outros. O confronto destas várias visões poderá explicitar as contradições e dilemas envolvidos nesse campo da ação humana, ao mesmo tempo tão próximo e tão desconhecido dos indivíduos. Veja a programação completa no site do Sesc.

 

As inscrições para participar do Seminário podem ser feitas nas Centrais de Atendimento das Unidades do Sesc em São Paulo ou no portal da instituição.

 

 

 

Seminário Internacional Alimentação Hoje - Entre Carências e Excessos
Data: de 28 a 30 de outubro de 2014
Horário: das 10h às 18h30
Local: Sesc Belenzinho
Endereço: R. Padre Adelino, 1.000 – Belenzinho – São Paulo-SP
Site: http://www.sescsp.org.br/

Título do vídeo em até 80 caracteres
Fechar
Natural de Lagoa Vermelha / RS, nascido em 26/02/1964. Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e Pós Graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Em 2002 ingressou no grupo Telemar como diretor Corporativo. Em 2004 assumiu a diretoria de Varejo e Marketing da Oi passando para o cargo de Diretor de Mercado da Oi a partir de 2008. No decorrer de sua carreira João Silveira atuou em grandes corporações, como gerente de Marketing e Vendas da Hewlett Packard, gerente Geral da Casa Centro, Inacom do Brasil e presidente dos Supermercados ABC.
Youtube
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...