24

mai

Videoconferência “O tempo da criança” do Instituto Alana

A 4ª videoconferência da série Diálogos do Brincar, realizada pelo Projeto Território do Brincar e pelo Instituto Alana, traz o tema “O tempo da criança”, que terá a participação da pedagoga Luiza Lameirão.

O debate será exibido ao vivo e gratuitamente pelo site do Território do Brincar dia 24 de maio, das 19h às 19h50 (horário de Brasília). Os espectadores podem mandar suas perguntas antecipadamente e durante a transmissão.

Luiza Lameirão é pedagoga formada pela Universidade de São Paulo (USP) e há mais de 35 anos trabalha com Pedagogia Waldorf, atuando em diversas frentes. É professora e coordenadora do Centro de Formação de professores Waldorf, co-fundadora do Colégio Waldorf Micael, do Instituto Olinto Marques de Paula e da Aliança Pela Infância. Também é autora dos livros “Criança brincando! Quem a educa?” e “Bola e Boneca”, ambos para pais e educadores, e “Cheiro de Terra Molhada”, para crianças.

O ‘Diálogos do Brincar’ traz todos os meses, até novembro de 2016, discussões sobre temas que tocam a infância, a educação e o brincar, como inclusão, audiovisual na educação, mistura de idades, entre outros. Para saber mais e acompanhar a programação das videoconferências, siga o Território do Brincar no Facebook e no Instagram.

Assista aqui.


4ª Videoconferência Diálogos do Brincar
Tema: O tempo da criança, com Luiza Lameirão
Data: 24/05
Horário: das 19h às 19h50

Título do vídeo em até 80 caracteres
Fechar
Natural de Lagoa Vermelha / RS, nascido em 26/02/1964. Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e Pós Graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Em 2002 ingressou no grupo Telemar como diretor Corporativo. Em 2004 assumiu a diretoria de Varejo e Marketing da Oi passando para o cargo de Diretor de Mercado da Oi a partir de 2008. No decorrer de sua carreira João Silveira atuou em grandes corporações, como gerente de Marketing e Vendas da Hewlett Packard, gerente Geral da Casa Centro, Inacom do Brasil e presidente dos Supermercados ABC.
Youtube
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...