23

mai

Viva a Mata: Encontro Nacional pela Mata Atlântica

A 10º edição do Viva a Mata: Encontro Nacional pela Mata Atlântica acontecerá entre os dias 23 e 25 de maio, na Marquise do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

O evento gratuito celebra o Dia Nacional da Mata Atlântica, comemorado oficialmente no dia 27 de maio, e estará repleto de atividades interativas em pavilhões temáticos como Floresta, Mar, Bichos da Mata, Água e Ambiente Urbano.

Além disso, os interessados terão a oportunidade de conhecer iniciativas pela Mata Atlântica, curtir shows, participar de oficinas, exposições, atividades com o voluntariado, palestras e peças de teatro.  

Escolas e grupos podem fazer inscrições para as visitas monitoradas. A equipe da Fundação SOS Mata Atlântica já está recebendo pedidos pelo e-mail eventos.apoio@sosma.org.br ou pelo telefone (11) 3262-4088 ramal 2218.
 
SERVIÇO
Viva a Mata 2014 – Encontro Nacional pela Mata Atlântica – 10 ano
s
Data: 23 a 25 de maio de 2014
Local: Marquise do Parque do Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral – Portão 3 (acesso à Marquise do parque)
Para agendar a visita monitorada: eventos.apoio@sosma.org.br
Telefone: (11) 3262-4088 ramal 2218

Título do vídeo em até 80 caracteres
Fechar
Natural de Lagoa Vermelha / RS, nascido em 26/02/1964. Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e Pós Graduado em Contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Em 2002 ingressou no grupo Telemar como diretor Corporativo. Em 2004 assumiu a diretoria de Varejo e Marketing da Oi passando para o cargo de Diretor de Mercado da Oi a partir de 2008. No decorrer de sua carreira João Silveira atuou em grandes corporações, como gerente de Marketing e Vendas da Hewlett Packard, gerente Geral da Casa Centro, Inacom do Brasil e presidente dos Supermercados ABC.
Youtube
Fechar

Esqueci minha senha

Digite seu e-mail e clique em "Procurar" para recuperar sua senha.
Sua senha foi enviada para o e-mail informado.
Não encontramos seu e-mail em nossos registros. Se você não tem uma conta Akatu, cadastre-se aqui.
Ocoreu um erro inesperado. Por favor, tente mais tarde.
enviando...