loader image
16.09.13 às 18:19

Akatu participa de Vaga Viva em 20/09

Ação tradicional ocupa espaços originalmente reservado a automóveis e os transforma em um lugar de convivência
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Realizada de 16 a 22/9, a Semana da Mobilidade, que culmina com o Dia Mundial Sem Carro (22), convida as pessoas a refletir sobre a vida nas cidades, especialmente sobre questões relacionadas ao transporte urbano: saúde, qualidade de vida, poluição, orçamento, acidentes.

Em parceria com outros interessados, o Akatu participa da Vaga Viva, ação tradicional da Semana da Mobilidade que ocupa espaços originalmente reservado a automóveis e os transforma em um lugar de convivência, reflexão e questionamento sobre a estrutura da cidade, voltada para os carros.

Esse ano, a Vaga Viva vai ocupar parte da Rua Padre João Manuel e transformá-la em uma “sala de estar em plena Paulista”. Durante todo o dia conversas, oficinas, música, café, leituras e local de descanso convidarão quem passa por ali a sentir e olhar de um jeito diferente a rua e os espaços públicos – hoje cristalizados como lugares apenas destinados a veículos.

Quando: 20/9, sexta, das 8h às 18h.
Onde: Rua Padre João Manuel, ao lado do Conjunto Nacional, quase na esquina com a Av. Paulista.

Outros eventos serão realizados durante toda a semana em diferentes pontos da cidade. Clique aqui ou acesse o perfil da Virada da Mobilidade para ver a programação completa.

Curta no Facebook
Siga no Twitter

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também