loader image
26.03.14 às 15:23

Na Hora do Planeta, Use Seu Poder!

No próximo sábado (29), apague as luzes e reflita sobre como seus hábitos de consumo influenciam a sociedade em que vivemos
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

O Instituto Akatu e o Edukatu convidam todas as pessoas, organizações, escolas e empresas a participarem da Hora do Planeta 2014! No dia 29/03/2014 (sábado), a partir das 20h30, apaguem as luzes por sessenta minutos e reflitam sobre como os seus hábitos de consumo e práticas de produção influenciam a sociedade em que vivemos.

“A Hora do Planeta marca um momento em que todos estamos atentos às escolhas de consumo que constroem a sociedade do bem-estar. Chamar as pessoas a usarem o seu poder de transformação dá força às diversas iniciativas de proteção ao meio ambiente  e à sociedade que já estão em curso. O Akatu apoia a Hora do Planeta porque acredita que essa ação também inspira pessoas a mudarem seus hábitos de consumo”, afirma Helio Mattar, diretor-presidente do Instituto Akatu.

Para convidar outras pessoas a participarem e divulgar a ação, acesse a página do WWF e espalhe imagens por aí. Lembre-se de usar as hashtags #useseupoder #horadoplaneta #EarthHour #YourPower

Você pode convocar a sua escola ou organização a participar da ação. Clique aqui e saiba o que fazer.

Sua empresa também pode aderir. Veja aqui como participar.

Neste ano um dos embaixadores internacionais da Hora do Planeta é o Homem Aranha! Confira o depoimento do ator Andrew Garfiled, que vive o super-herói no último filme da série e saiba com usar o seu poder também!

HORA DO PLANETA – 29/03/2014, das 20h30 às 21h30, horário local

A Hora do Planeta tem como objetivo incentivar uma comunidade global interconectada para compartilhar as oportunidades e os desafios da criação de um mundo sustentável. É um ato simbólico promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o meio ambiente, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também