Na sexta-feira, 25/11, às 14h30, o Instituto Akatu e a GlobeScan promovem o webinar de lançamento da edição 2022 da Pesquisa Vida Saudável e Sustentável: Um estudo global de percepções do consumidor.
No evento, Helio Mattar, presidente executivo do conselho do Instituto Akatu, e Álvaro Almeida, diretor da GlobeScan Brasil, irão apresentar resultados brasileiros e globais que indicam:
- mudanças de comportamento do consumidor
- o que influencia a decisão de compra
- percepção sobre os preços de produtos
- caminhos para as empresas apoiarem o consumidor na adoção de práticas mais saudáveis e sustentáveis
Tarcila Ursini, conselheira de administração e especialista em sustentabilidade nos negócios, e Carlo Pereira, CEO do Pacto Global Brasil, também estarão presentes para comentar os desafios e as oportunidades que os resultados da pesquisa indicam para as empresas em 2023.
O estudo é realizado anualmente desde 2019 e esta edição foi realizada em 31 países. Suas descobertas ajudam as empresas a se tornarem, cada vez mais, aliadas dos consumidores na adoção de estilos de vida mais saudáveis e sustentáveis e auxiliam na construção de uma relação de confiança e de compromisso com seus stakeholders.
Além da colaboração entre o Instituto Akatu e a GlobeScan para o desenvolvimento da pesquisa, ela contou com o patrocínio de: Ambev, Asics, Globo, Mercado Livre, PepsiCo, Tetra Pak e Vedacit.
Participe!
Inscreva-se gratuitamente aqui.
Leia mais:
Conheça os resultados públicos da Pesquisa Vida Saudável e Sustentável 2021