loader image
07.08.23 às 23:29

Aberta seleção de parcerias para o Cuide São Paulo 2023

Akatu convida organizações a atuarem juntas para a mobilização de comunidades na capital

Está aberta a seleção para Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que tenham interesse em participar do Cuide São Paulo 2023. O projeto é uma iniciativa do Instituto Akatu, que irá capacitar colaboradores e público atendido pela(s) OSC(s) selecionada(s) para realizarem a sensibilização e mobilização de moradores de uma ou mais comunidades vulneráveis na capital paulista para a melhor gestão de resíduos sólidos. As inscrições vão até o dia 20 de agosto pelo link bit.ly/cuidesp-inscricao.

O processo de capacitação e posterior sensibilização e mobilização de moradores será realizado entre agosto e dezembro de 2023, por meio de encontros presenciais que irão estimular a prática do consumo consciente e a aplicação de conceitos básicos de economia circular.

Podem participar da seleção as OSCs legalmente constituídas e com atendimento no município de São Paulo. Mais de uma organização poderá ser selecionada para a parceria, observados os objetivos do projeto. Não haverá transferência de recursos ou qualquer custo para a(s) OSC(s) parceira(s).

Confira o regulamento completo no link: bit.ly/cuidesp-chamada

Inscreva sua organização aqui: bit.ly/cuidesp-inscricao

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também