loader image
08.04.15 às 0:00

Food Truck Sustentável vai ao interior de São Paulo em abril

Food Truck sustentável oferecerá aulas com foco em alimentação saudável a grupos de clientes

Sete lojas da rede de supermercados Pão de Açúcar receberão o Food Truck sustentável , que oferecerá aulas com foco em alimentação saudável gratuitamente a grupos de clientes. O caminhão sustentável, que estava na capital, vai para as cidades de Campinas, Piracicaba, Indaiatuba,  Araçatuba,  São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

O Food Truck está em sua estrutura planejada com soluções de menor impacto ambiental. O veículo conta, por exemplo, com um sistema para geração de energia solar-eólica e outro que capta água da chuva para reutilização nas lavagens do caminhão. O Food Truck utiliza ainda biodiesel como combustível, móveis certificados, cestos de coleta de reciclagem e teto e entorno verdes (que se transformará em uma “horta viva” no decorrer da aula).

Cada aula dura cerca de 30 minutos – nelas, um chef ensinará receitas saudáveis, mostrando desde a separação dos ingredientes, até a montagem dos pratos e a finalização. Ao final, os participantes degustam o que aprenderam e tiram dúvidas.

Foram selecionadas receitas fáceis e práticas, com foco em verão e a partir de uma seleção de ingredientes saudáveis, naturais e orgânicos. As receitas já estão disponíveis no site www.conquistesuavida.com.br

Cada aula tem capacidade para 25 pessoas. Elas serão selecionadas por ordem de chegada. Por dia, serão realizadas seis aulas, sempre das 11h às 18h30h.

Veja, a seguir, o itinerário do Food Truck sustentável do Pão de Açúcar

Dias 11 e 12/4 –  Pão de Açúcar Barão Geraldo, Campinas

Dias 14 e 15/4 – Pão de Açúcar Araçatuba

Dias 16 e 17/4 – Pão de Açúcar São Jose do Rio Preto (Bady Bassitt)

Dias 24 e 25/4 – Pão de Açúcar Cantareira, São Paulo (capital)

Dias 26 e 27/4 – Pão de Açúcar Indaiatuba

Dias 05 e 06/5 – Pão de Açúcar Piracicaba

Dias 08 e 09/5 – Pão de Açúcar Ribeirão Preto (Independência)

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também