loader image
29.10.18 às 15:46

Instituto MRV abre edital Educar para Transformar

Os projetos devem contemplar o ODS 4 (Educação de Qualidade) e podem ser inscritos até o dia 31/10

O Instituto MRV abriu o edital Educar para Transformar – 5ª Chamada Pública de Projetos, com inscrições abertas até 31 de outubro. A inciativa apoiará e acompanhará projetos que trabalhem a educação como geradora de transformação social de modo a contemplar o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 4 – Educação de Qualidade, que visa “assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todas e todos”.

Os projetos também devem estar relacionados a um ou mais ODS e suas atividades devem contribuir, impactar e potencializar os resultados da Agenda 2030, da ONU. As inscrições são abertas para Instituições sem fins lucrativos, com pelo menos um ano de existência, e para pessoas físicas maiores de 18 anos das regiões contempladas na edição (confira aqui).

As instituições interessadas devem elaborar um projeto e um vídeo (conforme orientações) respondendo às questões: como seu projeto trabalha a Educação como geradora de transformação social, contemplando o ODS 4? Qual(is) outro(s) ODS está(ão) relacionados ao projeto? O que te motiva?

O público alvo da iniciativa são crianças, adolescentes e jovens até 24 anos. Confira aqui o edital completo.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também