loader image
19.10.17 às 16:53

Integration lança nova área de Fator Humano & Organizações

Renata Moura, do Conselho Consultivo do Akatu, vai liderar a nova área da consultoria
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Renata Moura, presidente do Conselho Consultivo do Instituto Akatu, será líder de uma nova área da Integration, consultoria de estratégia, gestão e processos.

A nova área Fator Humano & Organizações irá adotar metodologias e tecnologias para a identificação e o aprimoramento de perfil profissional, de times e de ambientes organizacionais, com objetivo de compreender e respeitar a cultura corporativa, bem como atentar para as qualidades que cada profissional pode trazer aos objetivos do negócio.

Renata Moura é presidente do Conselho Consultivo do Instituto Akatu

Com 25 anos de experiência profissional, Renata Moura atuou em cinco grandes reestruturações e consolidações empresariais. Em seis anos no Grupo Carrefour, onde liderou as áreas de RH, Sustentabilidade e também foi responsável pela Operação de Supermercado.

A Integration, apoiador institucional do Akatu, atua desde 1995 e atendendo a mais de 500 empresas em todo o mundo. Cerca de 300 profissionais atuam em escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Cidade do México, Santiago, Londres e Munique.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também