loader image
02.09.19 às 17:42

Jornal do Brasil: Empresas aderem ao Marketing Verde

Pesquisa realizada em 2018 pelo Instituto Akatu é citada em reportagem

No dia 02/09, a pesquisa do Instituto Akatu foi citada na coluna de Renata Granchi, no Jornal do Brasil. Ela fez uma entrevista com Carolina Aragão, CEO da Somar, escolhida pela Coca-Cola Brasil para fazer o posicionamento estratégico da marca, referente a sustentabilidade, nos próximos Jogos Olímpicos, em Tóquio, no Japão. Leia, a seguir, o trecho:

“Pesquisa realizada em 2018, pelo Instituto Akatu, evidenciou que a adesão ao consumo consciente cresce entre os brasileiros. Para Carolina, ‘somos a primeira geração a ter consciência dos reais problemas da sustentabilidade no mundo que vivemos, e a última a poder fazer algo com isso’. Nessa entrevista, ela fala sobre sustentabilidade corporativa, marketing consciente e explica como as empresas podem potencializar seus ganhos assumindo a causa verde e como elas podem adotar conceitos socioambientais na prática empresarial e nos serviços”.

Veja o texto na íntegra aqui.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também