loader image
02.06.15 às 0:00

Prêmio Top Mega Brasil: CDN é agência de comunicação do ano

A CDN, agência de comunicação que atende o Instituto Akatu, conquistou o 1º lugar Nacional do Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa, como melhor agência de comunicação do ano, além do Top10 Nacional e Top5 Regional Sudeste. O Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa contou com dois turnos de votação e um colégio […]

A CDN, agência de comunicação que atende o Instituto Akatu, conquistou o 1º lugar Nacional do Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa, como melhor agência de comunicação do ano, além do Top10 Nacional e Top5 Regional Sudeste.

O Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa contou com dois turnos de votação e um colégio eleitoral integrado por cerca de 47 mil nomes, entre jornalistas, professores, profissionais de agências de comunicação e autônomos, além de executivos de comunicação corporativa e áreas afins.

No 1º turno de votação, votantes indicaram livremente nomes de executivos e de agências. Foram classificados para a final 150 agências de comunicação, entre quase 540 indicações.Na segunda fase, foram definidos os Top10 nacionais e os Top5 regionais, com 1.038 votos de todas as regiões do País.

Fundada em 1987, a CDN Comunicação é uma agência de Relações Públicas focada na construção e fortalecimento da imagem e da reputação. Tem mais de 400 colaboradores, nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Washington, que trabalham para atender mais de 100 clientes nacionais e internacionais, da iniciativa privada e do setor público.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também