Consulte nossos releases sobre projetos, campanhas, pesquisas e muito mais.
Ou cadastre-se aqui para recebê-los periodicamente.
Mais bem informado, consumidor brasileiro valoriza mais a sustentabilidade que o consumismo
O levantamento retrata um consumidor brasileiro que, mesmo em um clima econômico de mais consumo, mantém inalterados seus comportamentos cotidianos de consumo consciente
Para brasileiro, felicidade está mais associada a bem-estar do que a posse de bens, indica pesquisa
Levantamento aponta também que entrevistados preferem as alternativas mais ligadas ao caminho da sustentabilidade do que ao do consumismo
Confira: Akatu participa do Planeta no Parque
No evento, o Akatu estará presente com a oficina Consumo Consciente de Água, na qual os participantes poderão aprender e refletir sobre como utilizar a água de forma consciente em diferentes situações cotidianas
Ter mais ou viver melhor? Relatório Estado do Mundo ganha abordagem teen sobre o consumo dos jovens
Publicação convida jovens brasileiros a repensar suas decisões de consumo e liderar a mudança para uma cultura de sustentabilidade
Piquenique-se para comemorar o Dia do Consumo Consciente
Pelo segundo ano consecutivo Instituto Akatu lança campanha para alertar população sobre nosso padrão insustentável de produção e consumo
SPTV1: Jogo sobre alimentação saudável
Instituto Akatu lança o Rangomania, aplicativo que trabalha a alimentação saudável
Destak: lojas do Makro coletam esponjas usadas
Instituto Akatu é uma das instituições beneficiadas pela iniciativa da Makro e da 3M
Jornal da Cultura: Moda Sustentável
Responsabilidade ecológica ganha cada vez mais visibilidade no setor
Folha de S.Paulo: O consumo de água no Brasil e no mundo
Mudanças climáticas pioram a distribuição das chuvas, diz Banco Mundial
BandNews FM: Restrição para o uso de ecopontos de SP obriga o morador a buscar opções
75% dos brasileiros dizem que não separam produtos em casa por falta de informação