loader image
11.01.07 às 0:00

Scopus e Grupo VR recebem prêmio da revista B2B Magazine

A revista B2B Magazine divulgou recentemente os vencedores do Prêmio Padrão de Qualidade em B2B (business-to-business) 2006. O prêmio, em sua sexta edição, homenageia personalidades e empresas que obtiveram os melhores resultados em inovações e tecnologia de atendimento e informação (TI), buscando uma comunicação mais apurada com os consumidores e outras empresas. Figuram entre as vencedoras a Scopus, parceira institucional do Akatu, e o Grupo VR, associado benemérito. A Scopus ganhou o prêmio na categoria Portal Corporativo, por obter “resultados expressivos”, segundo a revista, pelos investimentos em novas tecnologias para atender à demanda dos clientes no mercado de portais corporativos. Já o Grupo VR recebeu o prêmio de Empresa Mais Inovadora, segundo a revista, em virtude da digitalização de 98% de sua base de benefícios por meio de cartões, substituindo papel, base anterior dos produtos. A revista cita ainda a parceria do grupo com o Unibanco, parceiro mantenedor do Akatu, para lançar um conjunto de produtos e serviços financeiros. Se você quiser seguir o Akatu no Twitter, clique aqui.
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

A revista B2B Magazine divulgou recentemente os vencedores do Prêmio Padrão de Qualidade em B2B (business-to-business) 2006. O prêmio, em sua sexta edição, homenageia personalidades e empresas que obtiveram os melhores resultados em inovações e tecnologia de atendimento e informação (TI), buscando uma comunicação mais apurada com os consumidores e outras empresas. Figuram entre as vencedoras a Scopus, parceira institucional do Akatu, e o Grupo VR, associado benemérito.

A Scopus ganhou o prêmio na categoria Portal Corporativo, por obter “resultados expressivos”, segundo a revista, pelos investimentos em novas tecnologias para atender à demanda dos clientes no mercado de portais corporativos.

Já o Grupo VR recebeu o prêmio de Empresa Mais Inovadora, segundo a revista, em virtude da digitalização de 98% de sua base de benefícios por meio de cartões, substituindo papel, base anterior dos produtos. A revista cita ainda a parceria do grupo com o Unibanco, parceiro mantenedor do Akatu, para lançar um conjunto de produtos e serviços financeiros.

Se você quiser seguir o Akatu no Twitter, clique aqui.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também