Todos os anos, centenas de especialistas de todo o mundo participam da Pesquisa GlobeScan SustainAbility Leaders – líderes em sustentabilidade.
Selecionados do setor acadêmico, do setor corporativo, governos, mídia e ONGs, 718 especialistas em sustentabilidade de 73 países foram convidados a indicar as três empresas que eles acham que estão mostrando o maior compromisso em integrar a sustentabilidade em suas estratégias de negócios.
Em 2022, pelo 12º ano consecutivo, a Unilever alcançou o primeiro lugar. E estamos em ótima companhia, com os outros líderes Patagonia, IKEA, Natura & Co, Microsoft, Interface, Ørsted, Tesla, Danone e Google, que compõem o top 10.
Traduzindo a liderança em sustentabilidade em um desempenho financeiro
O CEO da Unilever, Alan Jope, disse: “É um privilégio sermos reconhecidos por um painel de especialistas como líder global em negócios sustentáveis, colocando a sustentabilidade no centro de nossa estratégia de negócios.
“Chegar ao topo da lista GlobeScan pelo 12º ano proporciona a todos na Unilever um grande sentimento de orgulho e nos incentiva a continuar construindo um negócio responsável, traduzindo a liderança em sustentabilidade em um desempenho financeiro superior”.