loader image
20.10.20 às 12:25

Instituto Akatu e GlobeScan apresentam resultados da pesquisa Vida Saudável e Sustentável 2020: Um Estudo Global de Percepções do Consumidor

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Na sexta-feira, 30 de outubro, às 10h, o Instituto Akatu e a GlobeScan vão apresentar em um webinar gratuito os principais resultados da pesquisa “Vida Saudável e Sustentável 2020: Um Estudo Global de Percepções do Consumidor”.

Helio Mattar, diretor-presidente do Instituto Akatu, e Álvaro Almeida, diretor da GlobeScan Brasil, irão destacar resultados internacionais (a pesquisa foi aplicada em 27 países) e brasileiros que são de grande utilidade para empresas interessadas em compreender as percepções dos consumidores e entender como podem contribuir na resolução de questões urgentes nos campos da saúde e da sustentabilidade. 

As duas instituições acreditam que ajudar os consumidores a adotar estilos de vida mais saudáveis e sustentáveis é uma enorme oportunidade para as marcas construírem uma relação de confiança e compromisso com seus stakeholders. 

Em 2019, elas realizaram, também em conjunto, a pesquisa “A Visão do Consumidor sobre Vida Saudável e Sustentável”. Neste ano, adicionaram temas, uma vez que o período de trabalho em campo (junho de 2020) encontrou os consumidores sujeitos à pandemia do coronavírus. Além do desenvolvimento feito em parceria entre Instituto Akatu e GlobeScan Brasil, a pesquisa teve patrocínio da Ambev e do WWF-Brasil.

Para participar do webinar, inscreva-se aqui até 29 de outubro.

Webinar Vida Saudável e Sustentável 2020

Data: 30 de outubro (sexta-feira)

Horário: 10h às 12h

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também