loader image
sala de imprensa
Este espaço é reservado a você, jornalista, comunicador, blogueiro ou influencer, que deseja publicar conteúdos e pautas para disseminar a importância da sustentabilidade e do consumo consciente para toda a sociedade.
CONTATO
Estamos à disposição para ajudá-lo com dados, informações e nossas opiniões sobre temáticas relacionadas ao consumo consciente e à sustentabilidade.
In Press Porter Novelli
Kika Stephan e Marize Vossen
Tel.: +55 (11) 4871-2810
akatu@inpresspni.com.br
RELEASES

Consulte nossos releases sobre projetos, campanhas, pesquisas e muito mais.
Ou cadastre-se aqui para recebê-los periodicamente.

Ovo: de vilão a um dos melhores alimentos do mundo

Especialistas do Instituto Akatu listam as boas práticas para escolher, armazenar e consumir ovos de forma consciente Apesar dos diversos mitos e verdades ao longo do tempo, o fato é: o ovo é um dos melhores alimentos do mundo, devido ao seu alto valor nutricional e...

Sobrecarga da Terra precisa ser levada a sério, alerta Instituto Akatu

Em sete meses, a humanidade já gastou todos os recursos naturais disponíveis para um ano. Para a principal ONG do país focada no consumo consciente, a hora de agir por um futuro mais sustentável é agora O Dia da Sobrecarga da Terra está se aproximando – 02 de agosto –...

AKATU NA MÍDIA
Nosso trabalho em conjunto com veículos da imprensa rende pautas e reportagens que ajudam a impulsionar a nossa causa. Confira.