loader image
03.04.15 às 19:33

Santa Nuvem

A mudança de comportamento para o consumo consciente deve ser permanente, pois "santa nuvem está no céu, mas não faz milagre"

A campanha Santa Nuvem, criada pela agência Taterka para o Instituto Akatu, foi criada para promover a reflexão da sociedade para a crise hídrica vivida por vários Estados brasileiros em 2015. A campanha reforça que a mudança de comportamento para o consumo consciente deve ser permanente e depende de ação. O mote foi “Santa Nuvem está no céu, mas não faz milagre”.

Dos dias 20 a 27 de março, a campanha foi veiculada por meio de dois spots na rádio 89.1 FM e um anúncio foi veiculado no jornal Destak no dia 21. Junto com o jornal foram distribuídos também santinhos que divulgavam a campanha. A ação foi repercutida também nas redes sociais do Akatu. A campanha sugere que pessoas contribuam com o Akatu por meio de doação no santanuvem.com para que a instituição siga realizando projetos de educação e comunicação sobre o uso consciente de água, como a campanha #águapedeágua, também de autoria da Taterka, lançada em outubro de 2014.

Arte da campanha Santa Nuvem, do Instituto Akatu
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também