loader image
19.03.12 às 0:00

Santander promove Encontro Sustentabilidade com Fritjof Capra

Modelos de desenvolvimento economicamente viáveis, ambientalmente equilibrados e socialmente justos e o potencial brasileiro. Esse é o mote do Encontro Sustentabilidade, promovido pelo Santander, que será realizado no dia 28 de março, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro. A programação do evento conta com a presença de Fritjof Capra, um dos mais conceituados pensadores da sustentabilidade. Capra abordará o desafio das organizações e de seus líderes na promoção de crescimento com qualidade e sustentabilidade e o potencial brasileiro para liderar este movimento. Oscar Motomura, fundador e principal executivo da Amana-Key, e Ricardo Voltolini, jornalista e diretor da revista Ideia Sustentável, também participarão da discussão. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site. A programação presencial começa às 18h com uma sessão de autógrafos com Fritjof Capra. O evento contará com transmissão ao vivo pela internet, a partir das 18h40, com tradução simultânea inglês-português e interpretação em LIBRAS. Acesse o site para mais informações. O Santander Brasil é apoiador do Instituto Akatu. Siga no twitter. Curta no facebook. Adicione no orkut.
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Modelos de desenvolvimento economicamente viáveis, ambientalmente equilibrados e socialmente justos e o potencial brasileiro. Esse é o mote do Encontro Sustentabilidade, promovido pelo Santander, que será realizado no dia 28 de março, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro.

A programação do evento conta com a presença de Fritjof Capra, um dos mais conceituados pensadores da sustentabilidade. Capra abordará o desafio das organizações e de seus líderes na promoção de crescimento com qualidade e sustentabilidade e o potencial brasileiro para liderar este movimento. Oscar Motomura, fundador e principal executivo da Amana-Key, e Ricardo Voltolini, jornalista e diretor da revista Ideia Sustentável, também participarão da discussão.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site.

A programação presencial começa às 18h com uma sessão de autógrafos com Fritjof Capra. O evento contará com transmissão ao vivo pela internet, a partir das 18h40, com tradução simultânea inglês-português e interpretação em LIBRAS. Acesse o site para mais informações.

O Santander Brasil é apoiador do Instituto Akatu.

Siga no twitter.

Curta no facebook.

Adicione no orkut.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também