No dia 23/11, quinta-feira, às 10h, acontece o lançamento da Pesquisa Vida Saudável e Sustentável 2023: um estudo global de percepções do consumidor, uma colaboração entre Instituto Akatu e GlobeScan. Inscreva-se aqui.
Esse ano, a pesquisa lançada no Brasil desde 2019 irá apresentar os resultados comparativos entre 31 países e Brasil, com foco nas gerações Z e Millennial brasileiras, ampliando os insights para que as empresas possam dialogar e se comunicar melhor com essas audiências cada vez mais influentes na sociedade e no mercado consumidor.
A pesquisa ainda inclui análises e gráficos sobre:
- mudanças de comportamento do consumidor
- o que influencia decisões de compra
- barreiras e gatilhos para práticas sustentáveis
- principais fontes de informação consideradas
- caminhos para as empresas apoiarem o consumidor na adoção de práticas mais saudáveis e sustentáveis
Além da parceria entre Instituto Akatu e GlobeScan para o desenvolvimento da pesquisa, a nova edição do estudo contou com o patrocínio de Ambev, Asics, Assaí Atacadista, Mercado Livre, PepsiCo, RaiaDrogasil e Unilever e apoio institucional de PwC e WWF-Brasil.
Participe!
Inscreva-se gratuitamente aqui.
Interessados em adquirir o relatório completo da Pesquisa Vida Saudável e Sustentável 2023 podem entrar em contato via parcerias@akatu.org.br.