loader image
12.01.11 às 5:50

Campanha “Faça parte da comunidade do consumo consciente”

Ideia é popularizar o conceito, que aparece em todas as relações de pessoas, empresas e governos   A campanha “Faça Parte da Comunidade do Consumo Consciente” foi realizada pelo portal de internet iG em parceria com o Akatu. Informações sobre desperdício de alimentos, consumo de água e energia, embalagens, papel de escritório, móveis, produtos de madeira, camada de ozônio e efeito estufa foram veiculadas nas áreas de comunicação interna da empresa: intranet, murais dos elevadores e corredores do edifício, cartazes nos banheiros e nos espaços para o café. Além da campanha interna com os 385 funcionários, o iG disponibiliza no canal iG Cidadania um link para o site do Akatu e informações sobre o instituto.   Para Sérgio Rivas, gerente de Gente do portal, “esse tipo de postura não é uma moda, é uma realidade da qual as empresas que não se sensibilizam com questões sociais estarão totalmente por fora do mercado. Com o projeto, o iG contribui de uma forma diferente, que realmente envolve o funcionário". Se você quiser seguir o Akatu no twitter, clique aqui
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Ideia é popularizar o conceito, que aparece em todas as relações de pessoas, empresas e governos

 

A campanha “Faça Parte da Comunidade do Consumo Consciente” foi realizada pelo portal de internet iG em parceria com o Akatu. Informações sobre desperdício de alimentos, consumo de água e energia, embalagens, papel de escritório, móveis, produtos de madeira, camada de ozônio e efeito estufa foram veiculadas nas áreas de comunicação interna da empresa: intranet, murais dos elevadores e corredores do edifício, cartazes nos banheiros e nos espaços para o café. Além da campanha interna com os 385 funcionários, o iG disponibiliza no canal iG Cidadania um link para o site do Akatu e informações sobre o instituto.
 
Para Sérgio Rivas, gerente de Gente do portal, “esse tipo de postura não é uma moda, é uma realidade da qual as empresas que não se sensibilizam com questões sociais estarão totalmente por fora do mercado. Com o projeto, o iG contribui de uma forma diferente, que realmente envolve o funcionário".

Se você quiser seguir o Akatu no twitter, clique aqui

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também