loader image
25.03.19 às 17:33

Consultoria Integration é reconhecida em estudo feito do Financial Times

Apoiadora Institucional do Akatu foi selecionada como uma das principais consultorias de gestão do Reino Unido

A consultoria de estratégia Integration, apoiadora Institucional do Instituto Akatu, acaba de ser reconhecida como uma das principais consultorias de gestão do Reino Unido (UK’s Leading Management Consultants of 2019), de acordo com um estudo publicado pelo jornal britânico Financial Times, em parceria com o Statista.

A consultoria, que atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Cidade do México, Santiago, Londres, Munique e São Francisco, atendendo a mais de 600 empresas em todo o mundo, foi selecionada como uma das maiores consultorias pelas categorias Sales & Customer Relationship Management e Finance, Risk & Compliance, ambas com classificação bronze.

A seleção é feita a patir de 180 mil consultorias de gestão presentes na Europa e no Reino Unido. Desse número, apenas 4,9 mil são selecionados para participar do relatório, resultando na recomendação de 198 empresas, em 29 categorias e serviços. Os resultados são, então, agrupados por serviços de consultoria e por setor, que vão desde aeroespacial a viagens, passando por transporte e logística.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também