loader image
25.09.14 às 0:00

Funcionários da Adidas participam de oficina de consumo consciente

                        Foto: oficina do Instituto Akatu em escritório da Adidas, em Barueri (SP)/ Crédito: Julia Rosemberg   Mais de 600 funcionários da Adidas participaram de oficinas de consumo consciente, ministradas pelo Instituto Akatu. Em agosto, foram realizadas nove oficinas no escritório de Alphaville, na Grande São Paulo.  Em outubro, foram 10 oficinas no centro de distribuição (warehouse) em Embu das Artes, na Grande São Paulo. As oficinas, com duas horas de duração, uniram teoria e prática. Abrangeram temas como água, resíduos, energia e uso de papel, além de sustentabilidade e consumo consciente.  O índice de satisfação foi alto: 52% dos participantes consideraram a oficina “excelente”. Junto com ações de comunicação interna, as oficinas têm como objetivo sensibilizar os funcionários para os temas sustentabilidade e consumo consciente, considerados estratégicos pela empresa, que determinou metas globais de redução de água, energia, papel e destinação correta de resíduos.
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: oficina do Instituto Akatu em escritório da Adidas, em Barueri (SP)/ Crédito: Julia Rosemberg

 

Mais de 600 funcionários da Adidas participaram de oficinas de consumo consciente, ministradas pelo Instituto Akatu. Em agosto, foram realizadas nove oficinas no escritório de Alphaville, na Grande São Paulo.  Em outubro, foram 10 oficinas no centro de distribuição (warehouse) em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

As oficinas, com duas horas de duração, uniram teoria e prática. Abrangeram temas como água, resíduos, energia e uso de papel, além de sustentabilidade e consumo consciente.  O índice de satisfação foi alto: 52% dos participantes consideraram a oficina “excelente”.

Junto com ações de comunicação interna, as oficinas têm como objetivo sensibilizar os funcionários para os temas sustentabilidade e consumo consciente, considerados estratégicos pela empresa, que determinou metas globais de redução de água, energia, papel e destinação correta de resíduos.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também