loader image
17.07.18 às 16:41

Inscrições abertas para participar do Prêmio Hugo Werneck 2018

Este ano, a premiação ambiental terá como tema “A Sustentabilidade na Floresta, no Campo e na Cidade – De Chico Mendes a Chico Bento”, e homenageará o cartunista Mauricio de Sousa.

Estão abertas as inscrições e indicações para a nona edição do “Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor à Natureza”. Para participar, basta acessar o site do evento, fazer o cadastro e preencher os formulários digitais disponíveis. As inscrições são gratuitas e o prazo é 17 de agosto.

Este ano, o tema da premiação será a sustentabilidade na floresta, no campo e na cidade. O objetivo é reconhecer projetos, instituições e personalidades que atuam e contribuem para reintegrar o homem à natureza, nos diversos ambientes em que vive, por meio do respeito e do conhecimento dos processos naturais que asseguram a sobrevivência da humanidade. E que podem garantir um futuro mais sustentável e com mais qualidade de vida para todos.

O ambientalista Chico Mendes e o personagem em quadrinhos Chico Bento, criado por Mauricio de Sousa – o grande homenageado de 2018 da premiação – serão os símbolos desta edição do prêmio, que acumula até hoje mais de 900 inscrições e indicações recebidas e 124 vencedores e homenageados.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também