loader image
24.08.15 às 0:00

Natura faz workshop sobre desperdício na Sustainable Brands 2015

                        Como podemos inspirar e mobilizar para reduzir o desperdício no dia a dia? Para buscar novas ideias, novos hábitos e novos pensamentos sobre a questão do desperdício, a Natura realiza um workshop de cocriação na Sustainable Brands 2015, no Rio de Janeiro. O Instituto Akatu irá participar do workshop da Natura “Cocriando SOU: como as marcas podem engajar a sociedade no desafio da redução do desperdício”, que será realizado no dia 26 de agosto, das 14h30 às 16h. Gabriela Yamaguchi, gerente de Comunicação do Instituto Akatu, irá participar do workshop, ao lado de Juliana Nascimento, Keyvan Macedo, Pâmela Maiuolo, Sergio Talocchi e Cinara Carvalho, da Natura. Outra atividade conduzida pela Natura será no dia 25 de agosto, às 15h30, com apresentação do case “Natura Ekos Ucuuba – Como despertar o valor da Sustentabilidade para o consumidor”, por Renata Puchala e Marcelo Alonso, da Natura. A Ucuubeira é uma planta corria risco de extinção por conta da exploração intensiva da madeira, mas a partir do uso de sua manteiga na nova linha de produtos da Natura, a espécie passou a ser valorizada, já que suas sementes têm mais valor […]
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como podemos inspirar e mobilizar para reduzir o desperdício no dia a dia? Para buscar novas ideias, novos hábitos e novos pensamentos sobre a questão do desperdício, a Natura realiza um workshop de cocriação na Sustainable Brands 2015, no Rio de Janeiro.

O Instituto Akatu irá participar do workshop da Natura “Cocriando SOU: como as marcas podem engajar a sociedade no desafio da redução do desperdício”, que será realizado no dia 26 de agosto, das 14h30 às 16h. Gabriela Yamaguchi, gerente de Comunicação do Instituto Akatu, irá participar do workshop, ao lado de Juliana Nascimento, Keyvan Macedo, Pâmela Maiuolo, Sergio Talocchi e Cinara Carvalho, da Natura.

Outra atividade conduzida pela Natura será no dia 25 de agosto, às 15h30, com apresentação do case “Natura Ekos Ucuuba – Como despertar o valor da Sustentabilidade para o consumidor”, por Renata Puchala e Marcelo Alonso, da Natura. A Ucuubeira é uma planta corria risco de extinção por conta da exploração intensiva da madeira, mas a partir do uso de sua manteiga na nova linha de produtos da Natura, a espécie passou a ser valorizada, já que suas sementes têm mais valor do que o tronco.

 A Sustainable Brands Rio 2015 será realizado pela terceira vez no Rio de Janeiro, entre 25 a 27 de agosto, no Windsor Barra, na Barra da Tijuca. O tema central é “HOW NOW: Como a inovação em sustentabilidade gera escala na transformação dos negócios agora”. No evento, serão apresentados cases nacionais e internacionais que exemplificam tendências de transformação dos negócios a partir da inovação. No dia 26 de agosto, às 16h30, o vice-presidente Comercial da Natura, João Paulo Ferreira, será um dos palestrantes da plenária “Como as marcas podem engajar as pessoas”.

Saiba mais sobre a participação da Natura no Sustainable Brands 2015 Rio

Saiba mais sobre o Sustainable Brands 2015 Rio

 

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também