loader image
06.12.17 às 9:27

ONU treinará empresas para abordar sustentabilidade de produtos com consumidores

Workshop conta com apoio do Akatu e será realizado no dia 7/12 em São Paulo

Em parceria com a Rede Brasil do Pacto Global das Nações Unidas e com o apoio do Instituto Akatu, a ONU Meio Ambiente realiza na quinta-feira (7/12), em São Paulo, o workshop “Comunicando a Sustentabilidade dos Produtos”.

Treinamento acontece às 10h, no escritório da ONU em São Paulo. Durante a formação, participantes conhecerão recomendações da agência ambiental das Nações Unidas sobre o tema.

Em parceria com a Rede Brasil do Pacto Global das Nações Unidas e com o apoio do Instituto Akatu, a ONU Meio Ambiente realiza na quinta-feira (7/12), em São Paulo, o workshop “Comunicando a Sustentabilidade dos Produtos”. Treinamento acontece às 10h, no escritório da ONU em São Paulo.

Durante a formação, participantes conhecerão a recém-lançada publicação da ONU Meio Ambiente Guidelines for providing product sustainability information.

O objetivo da atividade é abordar como empresas podem informar ao consumidor as características sustentáveis de seus produtos e serviços, com eficiência e clareza. Inscrições devem ser feitas em https://goo.gl/8Sf2nh.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também