loader image
25.01.15 às 0:00

Projeto Sunlight tem debate sobre uso consciente da água

Projeto inspira 100 milhões de pessoas em todo o mundo a adotarem comportamentos conscientes

Para levar o debate sobre a importância da economia de água para os jovens, a Unilever reuniu o empreendedor social Renê Silva, a cantora Preta Gil e a gerente de comunicação do Instituto Akatu, Gabriela Yamaguchi, em um bate-papo no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro. O encontro, realizado em dezembro do ano passado, discutiu como medidas simples podem fazer a diferença para garantir o acesso de todos à água de qualidade.

A ação faz parte do Projeto Sunlight, criado pela Unilever em 2013, e que tem como objetivo motivar milhões de pessoas a viverem de modo mais sustentável, inspirando-as a construírem uma sociedade melhor para as gerações futuras. Já em seu primeiro ano, o Projeto Sunlight transformou a vida de dois milhões de crianças nos Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, Índia e Indonésia e inspirou mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo a adotarem comportamentos mais conscientes.

“Acreditamos que ser sustentável não permeia apenas temas ambientais, mas refere-se a uma visão holística para as questões sociais que podem ser transformadas positivamente através das iniciativas que estamos promovendo, como o Projeto Sunlight”, diz Diego Colicchio, diretor de Marketing de Home Care e Marca Corporativa da Unilever.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também