loader image
21.09.18 às 15:29

Propmark: Unilever quer trazer o consumidor para o centro da conversa sobre sustentabilidade

No dia 20/09, o Instituto Akatu participou de evento promovido pela empresa para anunciar nova campanha em prol do consumo consciente

No dia 20/09, a Propmark publicou uma matéria sobre o evento promovido pela Unilever para anunciar o início da veiculação de uma campanha global batizada de “Cada U faz o Bem”, que busca mostrar a cadeia produtiva por traz dos produtos da marca no que diz respeito à sustentabilidade.

A campanha pretende trazer o consumidor para o centro da discussão sobre sustentabilidade e mostrar os impactos dos projetos sociais e ambientais por trás de cada marca da empresa. O evento contou com o embaixador Marcos Mion, juntamente com Eduardo Campanella, vice-presidente de marca corporativa e marketing; Viviane Duarte, fundadora e CEO do Plano Feminino; Virginia Antonioli, coordenadora de conteúdos e metodologias do Instituto Akatu; e Aline Locks, diretora executiva da Aliança pela Terra.

Clique aqui para conferir a matéria na íntegra.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também