loader image
07.06.16 às 12:02

Revista Vogue: Brincando de trocar: conheça os sites de aluguel de brinquedos

Quem é mãe ou pai já deve ter vivido a seguinte cena: com o crescimento da criança, brinquedos começam a se acumular pelos armários e prateleiras, seja porque não são apropriados para a idade ou porque a criança enjoou. Muitos pais começaram a se incomodar com esse fato e pensaram em soluções para administrar essa […]

Quem é mãe ou pai já deve ter vivido a seguinte cena: com o crescimento da criança, brinquedos começam a se acumular pelos armários e prateleiras, seja porque não são apropriados para a idade ou porque a criança enjoou. Muitos pais começaram a se incomodar com esse fato e pensaram em soluções para administrar essa situação. Esse é o tema de uma reportagem da Revista Vogue, de maio, e que ouviu Gabriela Yamaguchi, gerente de comunicação.

Muitos pais começaram a recorrer aos sites de aluguel de brinquedos. Para Gabriela, além de economizar dinheiro e recursos naturais usados para fabricar os produtos, o aluguel ensina a criança a compartilhar e tira dela o sentimento de posse. “O ato de brincar vira um momento de bem-estar e deixa se ser associado com a compra e com o dinheiro.”

O aluguel de brinquedos funciona assim: os pais escolhem um plano mensal de assinatura que dá direito a uma quantidade determinada de brinquedos. Após 30 dias de uso eles são devolvidos e substituídos por outros.

Para ler a reportagem na íntegra, acesse o site da Revista.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também