loader image
05.11.15 às 0:00

Unilever promove Dia Futuro Melhor com atividades gratuitas

O evento, no MASP, terá oficinas e debates gratuitos sobre autoestima, valores femininos e estilos sustentáveis de vida

No dia 7 de novembro, sábado, das 9h30 às 13h, a Unilever Brasil realizará o Dia #FuturoMelhor no MASP, em São Paulo. O evento tem participação de funcionários da empresa, que se voluntariaram para organizar atividades gratuitas, abertas ao público e que irão trabalhar conceitos como consumo consciente, saúde e bem-estar, autoestima e empoderamento feminino.

O Dia #FuturoMelhor integra o compromisso da Unilever Brasil com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, das Nações Unidas. “Ao se comprometer com as metas globais da ONU anunciadas em setembro, a Unilever reforça a sua atuação sustentável. A realização do Dia Futuro Melhor, com oficinas e debates que possibilitarão a vivência de conceitos importantes para a sociedade, é apenas umas das iniciativas da companhia para chamar a atenção das pessoas para a importância do tema”, afirma Antonio Calcagnotto, vice-presidente de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade.

Dentre as atividades que acontecerão no vão livre do MASP, das 10h às 13h, para todas as idades, estão uma Oficina de Horta Comunitária, Aula de Condicionamento Físico e Oficina de Culinária contra o Desperdício. A programação contará ainda com atividades especiais para as crianças, como Contação de Histórias, Oficina de Pintura e Palhaços e Feira de Troca de Brinquedos. A participação em todas atividades é livre e gratuita.

Já para as três atividades no Auditório (pequeno) do MASP, o acesso será por ordem de chegada, com distribuição gratuita de ingressos a partir das 9h. Na programação, a gerente de Comunicação do Instituto Akatu, Gabriela Yamaguchi, irá contribuir na mediação de duas atividades do Dia #FuturoMelhor ligadas à importância dos valores femininos na transição da sociedade em direção a Estilos Sustentáveis de Vida:

9h30 às 10h30: Workshop “Projeto pela Autoestima”

Promovido pela marca Dove.

10h45 às 11h45: Roda de Conversa “A Mulher Empreendedora como Agente de Transformação”

Promovida pela marca Brilhante, terá a participação da Escola de Você e da Aliança Empreendedora.

Na sequência, acontece a Palestra “Empreendedorismo Social para Universitários”, das 12h às 13h, com participação da iniciativa Enactus.

A organização do Dia #FuturoMelhor da Unilever Brasil acontece também com a parceria da Virada Sustentável e do MASP.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também