loader image
29.08.19 às 16:51

Conferência Ethos 360° São Paulo

O evento acontece nos dias 03 e 04 de setembro, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, na capital paulista.

Como empreenderemos sob uma ótica plural de oportunidades, integração de mercados e retomada da credibilidade? Este será o tema central da próxima edição da Conferência Ethos 360º, que será realizada nos dias 3 e 4 de setembro, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Anualmente, realizada pelo Instituto Ethos desde 1998, o evento reúne gestores, empreendedores e especialistas de diferentes setores para debater alternativas em prol da agenda dos negócios e do desenvolvimento sustentável do país.

A programação terá 60 painéis que acontecerão em palcos simultâneos durante os dois dias, com uma vasta gama de temas como: tecnologia, combate à corrupção, clima e florestas, educação, negócios e sustentabilidade, entre outros. Confira o programa completo aqui.

Entre os palestrantes estão Luciana Paganato, Diretora de Recursos Humanos da Unilever; Claudia Leite, Creating Shared Value and Corporate Communications na Neslté Nespresso S.A.; Everson Bassinello, Diretor de Conformidade da Braskem, e Juliana Baladelli, Analista de Soluções Baseadas na Natureza da Fundação Grupo Boticário.

A Conferência Ethos 360° é um evento pagante e será realizada no Piso Térreo + Mezanino do Pavilhão Ciccillo Matarazzo (Pavilhão da Bienal), na Av. Pedro Alvares Cabral, S/N – São Paulo, das 9h às 18h.

Inscrições e mais informações no site do evento.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também