loader image
15.04.21 às 13:21

Apoie a Pesquisa Vida Saudável e Sustentável 2021

Confira todas as opções de pacotes de patrocínio do estudo, realizado pelo Akatu em parceria com a GlobeScan

O Instituto Akatu e a GlobeScan Internacional unem novamente suas expertises para a realização da Pesquisa Vida Saudável e Sustentável 2021. A edição deste ano tem com objetivo aprofundar o entendimento junto ao consumidor sobre:

? entendimento sobre o tema

? barreiras e gatilhos para a prática

? mudanças de comportamento na pandemia

? de que forma as empresas podem facilitar essa prática

Realizado anualmente, desde 2019, o estudo traz resultados de grande valor para auxiliar a tomada de decisões de empresas interessadas em compreender melhor as percepções dos consumidores e as maneiras com que podem contribuir para resolver questões urgentes no campo da sustentabilidade e impulsionar a adoção de estilos de vida mais saudáveis e sustentáveis.

Como nos anos anteriores, a pesquisa 2021 é um projeto multicliente, ou seja, diversas organizações patrocinadoras assumem, cada uma, uma parte do custo do estudo. Este modelo de custo compartilhado é significativamente mais acessível.

CLIQUE AQUI e conheça todas as opções de pacotes de patrocínio e suas respectivas contrapartidas. 

Se a sua empresa tem interesse em adaptar seus negócios para estilos de vida emergentes, centrados nas percepções e nos desejos do consumidor, os resultados dessa pesquisa serão de grande utilidade. 

Para mais informações sobre a proposta de patrocínio da Pesquisa Vida Saudável e Sustentável 2021, escreva para relacionamento@akatu.org.br.

Conheça os resultados públicos das primeiras edições do estudo:

? Pesquisa Vida Saudável e Sustentável 2020

? Pesquisa Vida Saudável e Sustentável 2019

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também