loader image
28.11.05 às 0:00

Evento em Niterói encerra programa Leitura Ampla

Terminou no último dia 30 o programa "Leitura Ampla: a construção do olhar", uma parceria do Instituto Akatu com a Ampla Energia e Serviços, sob a coordenação da ONG Leia Brasil. O evento, das 9h às 18h, foi realizado no auditório da Ampla, em Niterói, no Rio de Janeiro. A proposta do programa Ampla foi instrumentar educadores […]
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Terminou no último dia 30 o programa "Leitura Ampla: a construção do olhar", uma parceria do Instituto Akatu com a Ampla Energia e Serviços, sob a coordenação da ONG Leia Brasil. O evento, das 9h às 18h, foi realizado no auditório da Ampla, em Niterói, no Rio de Janeiro.

A proposta do programa Ampla foi instrumentar educadores da rede pública de quatro municípios do Rio – São Gonçalo, Itaboraí, Niterói e Duque de Caxias – por meio de um trabalho capaz de estimular o olhar para o mundo através de novos pontos de vista, formando assim cidadãos conscientes sobre seu papel na sociedade.

O projeto visou não só introduzir a temática do consumo consciente nos materiais do projeto Leia Brasil-Ampla, mas também trabalhar esse material junto aos ministradores de oficinas, funcionários, professores e público final do projeto.

Se você quiser seguir o Akatu no twitter, clique aqui

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também