loader image
15.09.14 às 0:00

Grupo Boticário cria o projeto Beleza que Transforma, uma plataforma virtual de debate de ideias

O Grupo Boticário, em parceria com a equipe de Projetos Especiais da Exame, criou o projeto Beleza que Transforma  É uma plataforma virtual onde há troca de ideias sobre temas que têm o poder de transformar a sociedade e melhorar a vida das pessoas. Helio Mattar, diretor-presidente do Instituto Akatu, é o responsável pelo painel sobre Sustentabilidade, junto com Malu Nunes, diretora executiva da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e gerente de Sustentabilidade do Grupo Boticário. O debate começou no dia 4 de setembro e já tem contribuições de 51 convidados especialistas, além da participação dos internautas interessados no assunto. A discussão é aberta ao público e está prevista para terminar no dia 25 deste mês. Os outros três temas que fazem parte do projeto são empreendedorismo, empoderamenteo feminino e desemvolvimento social. O resultado de todos os paineis será compilado em um book, que será entregue a empresários, políticos, governo e formadores de opinião, além de publicados na edição impressa da revista Exame. Também participam do projeto Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário; Juliano Seabra, presidente da Endeavor; Andrea Mota, diretora executiva de O Boticário; a jornalista Ana Paula Padrão; e Miguel Krigsner, presidente do Conselho de Administração […]
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

O Grupo Boticário, em parceria com a equipe de Projetos Especiais da Exame, criou o projeto Beleza que Transforma  É uma plataforma virtual onde há troca de ideias sobre temas que têm o poder de transformar a sociedade e melhorar a vida das pessoas. Helio Mattar, diretor-presidente do Instituto Akatu, é o responsável pelo painel sobre Sustentabilidade, junto com Malu Nunes, diretora executiva da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e gerente de Sustentabilidade do Grupo Boticário. O debate começou no dia 4 de setembro e já tem contribuições de 51 convidados especialistas, além da participação dos internautas interessados no assunto. A discussão é aberta ao público e está prevista para terminar no dia 25 deste mês.

Os outros três temas que fazem parte do projeto são empreendedorismo, empoderamenteo feminino e desemvolvimento social. O resultado de todos os paineis será compilado em um book, que será entregue a empresários, políticos, governo e formadores de opinião, além de publicados na edição impressa da revista Exame.

Também participam do projeto Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário; Juliano Seabra, presidente da Endeavor; Andrea Mota, diretora executiva de O Boticário; a jornalista Ana Paula Padrão; e Miguel Krigsner, presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também