loader image
04.05.14 às 0:00

Itaú Unibanco divulga Relato Integrado

Equipe Akatu O Itaú Unibanco apresentou seu Relatório Anual Consolidado de 2013 com uma novidade: em um único documento, estão consolidados o Relatório Anual de Sustentabilidade, o Formulário 20F e o MTN (Emissão de Dívidas). O Relato Integrado, modelo idealizado pelo IIRC (Conselho Internacional de Relato Integrado – International Integrated Reporting Council), é uma nova […]
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Equipe Akatu

O Itaú Unibanco apresentou seu Relatório Anual Consolidado de 2013 com uma novidade: em um único documento, estão consolidados o Relatório Anual de Sustentabilidade, o Formulário 20F e o MTN (Emissão de Dívidas).

O Relato Integrado, modelo idealizado pelo IIRC (Conselho Internacional de Relato Integrado – International Integrated Reporting Council), é uma nova abordagem de comunicação que conecta as informações mais relevantes da organização, correlacionando os resultados, as atividades operacionais, as estratégias de negócio e os diferentes tipos de capitais (humano, financeiro, intelectual, manufaturado, natural e social e de relacionamento). O objetivo do IIRC com a proposta de relato integrado é pensar no futuro, ou seja, apresentar aos stakeholders informações e estratégias que permitam uma análise mais precisa no curto, médio e longo prazo.

Os relatórios estão disponíveis em PDF no site www.itau.com.br/relatorio-anual. No site há também um vídeo-resumo do relatório com locução.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também