loader image
09.10.15 às 17:31

O Globo: Dia da Criança, chance de ensinar que consumir não é brincadeira

O Instituto Akatu participou de reportagem publicada no jornal O Globo, em 4 de outubro. No texto, especialistas recomendam orientar a garotada, desde cedo, a refletir sobre seus gastos. “Na primeira infância, por exemplo, as crianças dão muito mais importância à experiência do que aos brinquedos em si”, disse Silva Sá, gerente de Educação do […]

O Instituto Akatu participou de reportagem publicada no jornal O Globo, em 4 de outubro. No texto, especialistas recomendam orientar a garotada, desde cedo, a refletir sobre seus gastos.

“Na primeira infância, por exemplo, as crianças dão muito mais importância à experiência do que aos brinquedos em si”, disse Silva Sá, gerente de Educação do Instituto Akatu à reportagem do jornal O Globo.

Silvia sugeriu, aos que estiverem com o orçamento apertado, produzir seu próprio brinquedo ou trocar a compra de um produto por uma atividade, como piquenique ou cinema.

Leia a reportagem publicada no jornal O Globo “Dia da Criança, chance de ensinar que consumir não é brincadeira”, com a participação do Instituto Akatu

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também